Diário de Bordo Nº 7

sábado, 31 de maio de 2008

Mandaram me sentir bem ... e finalmente estou entendendo o sentido da palavra !
A minha introspecção por tempo indeterminado se findou, sou devolta e espero como sempre.
Aberto a novos ares, mas com antigos ares se fortalecendo ... é um processo de criação, eu diria.
Me torno no hoje, com tanta convicção que visualizo tudo em forma de filme, ou até mesmo uma coletânea de imagens de um espaço infinito se mostrando diante dos meus olhos, dependendo apenas da minha atitude de escolha.

Tudo está cada vez mais apertado, mais é tão bom controlar os olhos para saber que nem tudo se liga a isso. Parece ser uma viagem distante. Nesses últimos dias passei a adotar 'positividade' como meu lema. Tudo feito em prol desta, será bem vindo.

0 comentários:

Contando com vc, ainda tem ...

Visitas até hoje ...