Diário de Bordo Nº 4

quinta-feira, 1 de maio de 2008

.

Comecinho de feriado ... e fazendo correção ao post de ontem, foi preciso adiar o coração pra amanhã talvez. Vai ser melhor, por que as coisas tendem a ir nos trilhos quando já se está de sobreaviso diferente de sábado passado, ne ?
Hoja tá sendo mais um daqueles dias exaustivos entende ?!
Nada a acrescentar, nem nada a diminuir ...
O que acontece é que eu preciso me organizar agora, muita coisa pra fazer e pelo que percebo o tempo tá bem curto. Queria poder me dividir em alguns pedaços para atender a todos os lados '
Percebo que uma de dor-de-cabeça começa a surgir e o junto a ela, uma carga de responsabilidade para que tudo esteja como planejado amanhã. =S
O Professor (ou para os mais íntimos professora) de Constitucional I, leva muito a sério a tal da disciplina, coisa boa pra quem quer aprender e ruim pra quem quer curtir o feriado. Acho que tô no meio termo e isso não é nada legal. Tenho um ( hiper - mega - power ) fichamento sobre remédios constitucionais pra fazer ... e admito que att isso aqui hoje não é uma boa idéia mais precisava abstrair um pouco e nada melhor que escrever coisas sem fundamento para passar o tempo e aliviar a cabeça . ♪
Terminei de ler 'A filhinha do Papai' de Mary Higgins Clark ontem e pra quem gosta de livros com um pouco de suspense e romance, é uma ótima escolha ! Ele realmente cumpre o que promete, por que prende o leitor até as últimas páginas com direito a um final daqueles de conto de fadas .
Onde a heroína, fica feliz para sempre ! hehe .

-


Ahh ... como prometi no post anterior tb,
quem quizer ouvir uma das músicas do CD de Pier Bianchi clique aqui !
O nome dessa música é 'Algo Parecido' ... bem legalzinha a letra !


saudade dos amiigos de longe,
' me convida que aceito'

5 comentários:

Paulo ' disse...

Se o link der falha tenta por aqui...
http://www.badongo.com/file/9148088

e se ainda sim, não der certo.
Deixa o email que mando assim que puder.

Anônimo disse...

Muito boa a música...
lembra uma Bossa nova neh ?
o link aqui pegou normal '

gostei de ver .
massa o blog vio -

Anônimo disse...

dia chato eh ?
deixaa eu iir te animaar ?
hahahaha -


vc jah saabe.
=D*

Anônimo disse...

que cut isso aki tb.

Cintia Santana disse...

olha só ele aii :P
ah... naum só parece como sou complexa :x
asudhausdhaushdas
axo que viajo demais com as minhas coisas... efim, axo q naum sou normal
asudhaushduahsduhausdhaushd

:*

Contando com vc, ainda tem ...

Visitas até hoje ...