Diário de Bordo Nº 6

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ando tão reflexivo esses dias ! Talvez seja por conta das coisas que vem me acontecendo ultimamente e descumprindo o tratado feito a príncipio, os motivos relativimente considero

desinteressantes para serem discorridos por aqui. Prefiro me prender novamente ao um bom livro, porque embora considerando essa uma atitude branda, a leitura sempre me ajuda a encarar as situações de forma diferente, ou pelo menos desopila meus pensamentos por alguns minutos.
Nem fui pra faculdade hoje - mesmo sendo aula de Constitucional I - a manhã não foi muito boa, a tarde sem muitas coisas diferentes...
e essa vegetação me adoence ! =/
Encontro a saída no indefinível tempo e as forças sempre vem... afinal é assim que a vida é feita, pagamos pelos erros cometidos e nos recuperamos dos mesmos, levando a experiância como resultado desses processos naturais.
Tenho mais trabalhos da faculdade para entregar dentro do prazo ainda, o que deve ocupar meu fim de semana de forma comprometedora.



Foto : Na faculdade, à 8 dias atrás.

Estou começando a enxergar melhor, essa idéia
do 'Projeto de vida' (que por sinal ainda não comentei por aqui ) ...
e por incrível que pareça ando trabalhando muito isso na minha espiritualidade.
Não sei se isso é reflexo da minha leitrura (incrível como me deixo envolver pelos livros) ou se é porque realmente está sendo proporcionada essa oporunidade por fatores externos a mim.
O que posso concluir é que ainda estou em uma fase de prazo indefinido - fato previsível - e que ando num período aparentemente solitário, mais que me proporciona um gigantesco crescimento interno.
Acabei cansando de muitas coisas que me pareciam essenciais !
Percebo que para se alcançar grandes resultados é necessário se começar com passos pequenos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Você fica assim por que você quer ...
Tô aqui !

Contando com vc, ainda tem ...

Visitas até hoje ...