Diário de Bordo Nº 5

terça-feira, 6 de maio de 2008

Dias corridos esses últimos ... muitas, muitas coisas pendentes mesmo !
E tenho que começar a dar prioridade ao que realmente me é necessário nesses tempos e para isso preciso de disposição pra começar a agir, com um pensamento semelhante ao de 'escolher-feijão' em que se separa os bons para ir p/panela.
Acordei cedo hoje, justamente pra adiantar algumas coisas, manhã chuvosa, dia não muito bom.
Confesso que não sou muito fã de dias nublados ... me remetem a alguma coisa triste, ou algo assim.
Uma sensação nada agradável, o que a princípio desfavoreceu a meu ânimo matinal.
Andei cnversando com umas pessoas por aqui dia desses e entre estímulos desestimulados, estou realmente assim, como uma pessoa desinteressante que não busca se interessar por nada.
Enfim, ainda pretendo fazer tudo que me foi cometido para hoje.
E como sei que o tempo é curto ...
só dei uma breve passada pra att isso aqui.
E acho que logo mais, venho e falo sobre algo +útil.


;*em todos '

2 comentários:

Unknown disse...

Ahh .. não fica assim coração '
vc tah meio pra baixo esses dias mesmo, quero o Paulinho meu devolta !!

te amo viu .

Anônimo disse...

já falei que espero o tempo que for preciso !
E tudo vai ficar bem quando vc estiver bem.
Essa é a questão.

Contando com vc, ainda tem ...

Visitas até hoje ...