Diário de Bordo Nº 8

terça-feira, 10 de junho de 2008

-
É como se eu já soubesse ... como se a vida fosse uma reprise de algo já visto !
Um livro que comecei pela última página, só pra descobrir como ficava o fim da mocinha, mais no meio da leitura acabo esquecendo aquele final meio trágico, só para dar mais expectativa já que agora conheço a história.
Vejo pessoas usando o que não gostam, para mostrar o que não tem, para pessoas que não gostam ...
Onde foi parar a identidade, que ouvi falar na década de 80 ?
Será que ela existiu algum dia animais?
Me dá vontade de pular lá de cima, só pra sentir aquela leve sensação antes de dar adeus!
Não se encontra a paz, fugindo da vida ...




"Eu preciso saber, porque eu percebi que você está sorrindo
Por aí no sol, se divertindo e se sentindo livre
E eu te digo que eu sei o quão difícil essa vida pode ser
Mas você continua sorrindo para mim"



_ Paulo ?
_ Quem é ?
_ Tenho que sair ...
_ Eu também.

0 comentários:

Contando com vc, ainda tem ...

Visitas até hoje ...