Diário de Bordo Nº 10

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ehh .. tempos que não passo aqui' Tava realmente devendo neh ?!
+meus dias estão meio sem conteúdo poderia dizer assim .. então nem tenho muito sobre o que falar. Só que estou as vésperas de um FDS, que de longe me estressa. Isso porque não sou lá dos melhores viajantes sabe (principalmente quando vou sozinho) e hoje a tarde to indo p/Caruaru e amanhã p/Recife e domingo sei lá pra onde. =)
Por um lado pode até parecer legalzinho e tal, +tudo isso é meio que compromissado e não me faz parecer tão tentador.
Mas gosto de olhar as coisas pelo lado positivo, esqueço da prova que faço no domingo e penso na noite de hoje, no encontro com amigos amanhã. Sei lá ...
Ahh ... e pra quem pensa que estudei horrores essa semana, não passou nem perto.
Seii que é errado, mas li umas reportagens e sabia que concurso é 89% de sorte nas alternativas ?
Então espero mesmo que alguém me dê sorte antes de fazer essa prova trash.
Ultimamente as conversas por msn me parecem ser bem mais produtivas, mesmo que seja para um lado negativo, como também para um lado positivo, o que importa é que tem se saído algo bem legal.

Ainda tenho coisas a fazer ...
roupas ...
malas...
CDs ...
Banco ...

prometo que quando voltar por aqui atualizo isso com um conteúdo realmente útil.

7 comentários:

Paulo ' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo ' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo ' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo ' disse...

texto sem revisão,
não me responsabilizo por erros tah ?
kkkk

Unknown disse...

Eii ... vamo pra Recife desde hoje a noite mesmo ? vaaaaai *
Deixe essa nota pra depois,
tu sabe noo que vai dar jah ...

Manoel II disse...

Pode não ter estudo, mas bem que esses últimos dias devem ter sido bem cheios né?

=**

(_o//

Manoel II disse...

Pode não ter estudo, mas bem que esses últimos dias devem ter sido bem cheios né?

=**

(_o//

Contando com vc, ainda tem ...

Visitas até hoje ...