Diário de Bordo Nº 9

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Internos, hoje não passou de mais um dia normal pra o mês de junho sem sal, de um 2008 promíscuo. Minhas provas estam chegando e eu realmente não sei de completamente nada dos assuntos. Fiz uma oral no professor de Constitucional (a prova) tirei a nota máxima e talz. Mas mesmo assim ainda tem muitas coisas pra estudar p/a próxima semana, incluindo concursos, trabalhos, filmes, artigos e muuuitas coisas a serem feitas.

Mas eu preciso mesmo é de um tempo pra mim ... - incrível como sempre respeito isso - então, que venham algumas party's que estou precisando.
Estou com uns planos em mente que estão prestes a se concretizar hein.
Comento sobre eles por aqui, assim que se findarem !
Ahhh ... fiquei sabendo que Cindy Lauper vai fazer um show em Recife, ainda esse ano . (nada confirmado !)
Vocês tem noçãaao ? Se isso for verdade ... BABADO .

Diva nos anos 80 - minha segunda década predileta - sempre declarada a favor das relações soys mundiais.
Linda, Independente e sempre original !
Ela bomba ainda hoje com músicas como She Bop, True Colors, Tima After Time e ainda Girls Just Want To Have Fun.
Ela já está na casa dos 60, mais quem se importa ? Considero o fato de que ainda a pegayria lindamente. hahaha '
Se quiserem encontrar mais sobre ela a Wikipédia disponibilizou uma página com o resumo de sua história!

Cindy Lauper no Gay Games - 2007



Ainda me restam coisas a serem postadas por aqui ...
então, amanhã volto à cumprimentar-los !

12 comentários:

Anônimo disse...

arrazou. uuh . u.u
menino, ela eh meio nostalgica mesmo mas gosto dessas coisas tbm.
\o/

Anônimo disse...

notícias que vão mudar o mundo !

Unknown disse...

só tu mesmo ! (risos)

Anônimo disse...

adooooro .
me convida que vou contigo e Pianca's

majv disse...

cindy lauper sempre me anima.
:D

Anônimo disse...

Já q naum posso comentar via fotolog, vim aqui!

:D

abraçús

(_o//

Unknown disse...

TUDOOOW .
tbm adooro -
digo logo !

Anônimo disse...

uihduiahs
eu gosto muito dela!

vc me deixou confusa sabe?

Manoel II disse...

:D

Gosto daki.

(_o//

Manoel II disse...

Retomei esse blog!
Agora venho aqui todo dia..

:D

(_o//

Manoel II disse...

Hummm, peguei no flagra!
Logo na hora que me deixou um coment...

hauahau

E poderemos manter contato por aki, orkut, fotolog, msn e tudo mais o q o sr. quiser... mas só pq o senhor é um moço legal!

ha ha ha

=**

(_o//

Manoel II disse...

Te imaginei com as bochechas rosadas agora!

:p

tou com outro orkut, vc procura lá:
lacre_violado@hotmail.com

O antigo foi fechado...

E outra curiosidade: somos virginianos, ou seja, legais mas perfeccionistas né?
por isso percebi uma certa organização de idéias aqui.

(_o//

Contando com vc, ainda tem ...

Visitas até hoje ...