Idéias que vão mudar o mundo Nº4

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Bem, acho que posso dizer que esse blog está me parecendo mais animado de uns dias pra cá ...

Não fosse a semana de provas na faculdade, estaria esclarecidamente grudado a tela do computador ! Seja por querer descobrir mais sobre um, ou talvez por realmente estar com vício nisso aqui.
Todavia, ainda fico com a primeira opção !! haha.

Esse lance de internet por vezes ajuda, mas por uma outra perspectiva atrapalha neh ?
Tipo, quando minha avó queria conhecer alguém, ela tinha que pular a janela, depois prender o cachorro, depois pular a grade de entrada e ir a caça. (isso sem comentar que suas vestes jah deveriam estar um bagaço, devido a todo esse processo cansativo de pulos, escondidas e reclusões caninas. kkk)
Chegava ela no forró - acho que era nesse tipo de lugar que a sujeita ia buscar seus amantes - toda cansada, suada e no fim da noite ainda se atracava com alguém, que sinceramente, devia estar mesmo afim dela, já que depois de tantos contra-tempos e ainda toda bagunçada, pegar alguém nessas condições era de longe um milagre.
E assim ... um tempo depois estava ela grávida, fazia um rápido casamento para não perder a pureza da mulher virgem e viveriam felizes para sempre.

Em paradoxo a essa situação, nos dias atuais ... revejam comigo.
A menina mora em uma triste cidade do interior, faz um orkut porque ouviu dizer que esse lance de internet é muito bom, acaba conhecendo a prima da amiga de sua melhor amiga que lhe adcionou por acaso, então essa 'prima da amiga da melhor amiga' lhe apresenta um boyzinho que mora em outra cidade e no seu álbum ele possui 32 fotos super descoladas. A matuta, coitada, acaba se apaixonando pelo jovem musculoso da capital e entre scraps e depoimentos, lágrimas e músicas que falam de desamores, ela nem percebe ou prefere não perceber, que aquele mesmo menino possui 8.256.897 contatos no orkut e está fazendo o mesmo com outras 256.254 gatoras ...
As coisas são meio triviais, me parece. Por que além de tudo isso, mêses depois a menina do interior foleando uma das poucas revistas que tem acesso - certamente aqueles catálogos em que se vendem brincos, batons entre outros apetreichos - ela encontra as mesmas fotos do orkut daquele garoto e no verso da folha tem escrito, Shan Duí - Modelo Austríaco.
Resumindo, as fotos não eram dele, a pessoa por quem aquela garota se apaixonou não era de verdade e ela que tentou mudar tanto seu jeito por alguém que se quer existia.





- Moral da história, vantagens e desvantagens a parte, hoje em dia esse lance de net aproxima, ao mesmo que afasta, porque o sujeito acaba conhecendo um fluxo de pessoas bem maior, ou seja, mais oportunidades - concordo ! - mas ao mesmo tempo, ainda concorre com um número bem maior, que antes se restringia ao círculo de corajosos que também pulavam a janela durante a noite.

Mas quem se importa ?




E o fundamento deste post onde está ?

... nem queiram saber . =D

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece que você ta com problemas para sexo virtual . aHua'kpoaHak'ks

Manoel II disse...

hauahuhaua
O comentário anterior foi marcante!

rsrsrssr

Gosto desses encontros casuais que a net proporciona... Mas ainda prefiro pular a janela, nem que seja a dos diálogos no msn.

(_o//

Manoel II disse...

Onde está o fundamento desse post?

(_o//

Contando com vc, ainda tem ...

Visitas até hoje ...