Ajuste sua frequência.

sábado, 11 de outubro de 2008

"Somos como verdadeiras antenas de rádio ..
e hoje sou a prova viva de tudo isso !
Sintonize-se na frequência mais perfeita.
Ajuste sua vibe dentre as melhores,
e seu lugar ao sol será garantido quase que instantâneamente.
Quando você está bem com tudo que está ao seu redor,
as coisas se adequam ao seu bem-estar.
Tudo assim .. tão PERFEITO, tão SINGULAR.
Entenda que as coisas as vezes vão ser um pouco ásperas, mas que sempre temos uma segunda chance para erguer a cabeça e reparar todos os danos causados."



Considero o fato de que realmente abandonei isso aqui ...
fazem dois meses que não posto, por isso não vou cobrar nenhuma visita.
Até por que nem estou com tempo de retribuí-las.
Mais é que desde o último post até o dia de hoje muitas, mais muitas coisas me aconteceram.
Me mudei para uma cidade maior, (10/08/2008) agora moro sozinho, trabalho durante o dia (VIVO), estudo durante a noite (Direito - Favip), posso dizer que amo minha família, amo meus amigos e estou muito feliz com todo meu quadro atual.
Minha vida, realmente está passando por uma re-modelada e estou gostando do aspecto que todas as cores estão ganhando.
Sinto em dizer que minha ausência por aqui ainda vai continuar,
mais sempre que puder passo e atualizo,
a todos os meus favoritos, sinceras saudades das atualizações diárias e de nossas discussões fundamentadas que tanto me ajudaram na prática diária.
... até aqui me ajudou o senhor !

3 comentários:

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

{além do que você contou)
O que mais anda fazendo, moço?
MOrar sozinho realmente dá um trabalho danado, né!
Um super beijo

Unknown disse...

"Estou gostando do aspecto que todas as cores estão ganhando"
Perfeita frase, maninho. Muitas saudades de você viu? Sempre que posso venho aqui e me deparo com palavras gostosas de se ler.
Fica com Deus.

Contando com vc, ainda tem ...

Visitas até hoje ...