Diário de Bordo Nº 3

quarta-feira, 30 de abril de 2008


Hoje to meio sem tempo mesmo ... as vésperas do feriadão e atolado de coisas pra fazer, recebi alguns convites pra sair da monotonia nesses próximos dias, +avaliando melhor a situação percebi que além ser mais sensata a idéia de 'responsabilidade estudantil', em que sacrifico as farrinhas p/por em dia os estudos, ainda tô naquela maré introspectiva, fazendo várias avaliações internas e procurando me conhecer de verdade a cada dia. (no mínimo filosófico isso)
Tô quase acabando de ler o livro de 'Mary Higgins Clark' e mesmo tendo demorado cerca de uma semana p/realizar esse feito, me considero de parabéns já que vai fazer quase 1 ano que ñ leio um livro por completo !

Mesmo parecendo estar totalmente morgado, mais to feliiiz sim ...
o coração vai tah por aqui nessa quinta. E to bem contente !
(talvez esse seja o fato esteja me satisfazendo).

A vontade de conhecer gnte nova tah sumindo aos pouquinhos ...
afinal, se eu observar a quantidade de novos numeros adcionados a minha lista nos ultimos dias, fico relativamente satisfeito. x) ~
Ahh ... quero agradecer a Saulinho pela paciência de me mandar o CD de Piero Bianchi ontm. Tô ouvindo muuito. No Próximo post eu ponho uma musica aquii '

Beeijo p/os amigos novos .
Abraços aos amigos velhos ...

Tô indo fazer os trabalhos.
_ ♪ _


2 comentários:

Anônimo disse...

Ás vezes acho que vc tah no curso errado sabia ?
Tu escreve muito bem pow ...

-''-
gosto de tuas discrissões.
até uma tarde morgada, ganha um 'q' de animação com teu jeito de descrever. hahahaha

Anônimo disse...

muito bom isso aqui ..
*-*

Contando com vc, ainda tem ...

Visitas até hoje ...